13 de nov. de 2015

Tirando algumas dúvidas sobre: pincéis ♥

Meus amores!!
Então, hoje vim trazer um assunto, que eu lembrei que queria falar com vocês faz um tempinho, mas que eu tinha até me esquecido, e por um acaso eu acabei lembrando, e vim trazer para vocês. É sobre um tipo de pincel em especial que é muito maravilhoso para passar base. 
Como vocês devem ter visto no post passado, sobre sonhos de consumo, eu ainda não possuo a beauty blender, que ouço ed outras blogueiras ser a melhor para bases, os pinceis kabuki vieram para substituir essa esponjinha. Eu tenho apenas dois, e vou começar pelo mais "caro" que nem é caro, que é esse da "The Beauty Box" que chama: PINCEL PREMIUM KABUKI ABAULADO:

Que é esse da foto. Ele ta com esse formato das cerdas desalinhadas por que eu acabei de lavar, mas elas são bem alinhadinhas e bem cheinhas que dá um acabamento uniforme no rosto, deixando a base bem aderida à pele. Ele serve para pó e blush também, mas eu o uso para base e gosto do resultado. Ele custou 29,90, não foi caro, mas em relação a o outro que vou mostrar pode parar de maior custo, mas gente, 30 reais é um preço ÓTIMO! 

O outro pincel,é o PINCEL KABUKI RETO da "Macrilan".

Também com as cerdas lavadas, secas elas são mais compactas. Gente, esse pincel é ótimo, sério. Eu gostei bastante, as cerdas dele, são muito juntinhas e da uma polida ótima na pele, não deixa marca nem nada. Comprei ele na minha visita ao Rio de Janeiro, custou 13,90, muito barato, me arrependo de não ter comprado outros, por que gostei bastante. Não sei se aqui no centro da cidade vende, mas se vender estarei lá kkkkk

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado, o post foi menor por que só tenho esses dois, mas prometo que o próximo post vai vir recheado de informações. Façam pedidos de post, eu vou ficar muito feliz, e fazer com muito carinho para vocês.. Um beijo e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário