14 de nov. de 2015

Top 5 ♥

Oi meus amores, tudo bom? Então, hoje vim fazer um TOP 10 de umas coisinhas favoritas que eu gosto muito, que incluem: livros, makes, blogs e etc.. Só deixando claro que a ordem não altera em nada, vão estar todo no mesmo patamar, preferidos da mesma maneira tá?

✿ 1º: UM ANO INESQUECÍVEL - Começando por esse livro que comecei a ler agora, ainda nem terminei mas to amando demais, ele foi escrito por 4 super leitoras(Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças.) Inclusive, sou apaixonada por todas essas escritoras, todas totalmente talentosas e amadas. 
São quatro histórias diferentes, que acontecem cada estação do ano. Gente, é muuuito bom, sério. Eu recomendo muito. 

Blog/site das escritoras:
Paula Pimenta: www.paulapimenta.com.br
Babi Dewet: www.babidewet.com
Bruna Vieira: www.depoisdosquinze.com
Thalita Rebouças: www.thalitareboucas.net
(Inclusive gente, a Babi já até me respondeu no email ♥♥♥♥♥♥♥)

✿ 2º: MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 1,2,3 - Gente, esses livros são responsáveis pela maior parte da formação da minha adolescência, e acredito que de muitas leitoras também. Também é da Paula Pimenta, e é ótimo.. Se tem um livro que eu gostaria de recomendar são esses, são ótimos.. Terá o 4º, mas está previsto apenas para 2017. Mas se você ainda não leu, dá tempo, lê devagar, por que quando você acabar, vai bater uma frustração kkkkkkkkk.. Gente, melhores livros da vida!! 






✿ 3º: CAIXA ORGANIZADORA "QUEM DISSE BERENICE?" - gente, uma coisa que com certeza entraria no meu Top 5 é essa caixa, da "QDB?", e que quebrou meu galho demais. Eu ganhei do meu namorado no ano novo, e até então eu não gostava muito de maquiagem.. Só que eu sentia vontade de preencher aquela caixa, de tão linda e cheia de espaço.. Ai eu não aguentei e comecei a ser a louca da maquiagem kkkkkk.. Muito acessível e ótima para guardar suas makes com espaço pra tudo que você imaginar. Simplesmente AMO!


✿ 4º: BOCA ROSA BLOG - Gente, pra quem não conhece esse blog, ta perdendo um dos maiores referenciais do Brasil, a Bianca Andrade. Ela é dona do blog Boca Rosa, e manda muito bem nas makes. Eu particularmente gosto demais do blog dela, e do canal dela no YT(Boca Rosa).. Ela é responsável pelo meu amor por maquiagens(OBRIGADA BIA!!!!!!!). Aprendi muito com ela, e vocês que tem vontade de aprender, assistam, vale a pena!
Blog: bocarosablog.com 
(lá vocês encontram o canal dela)

✿ 5º: GIOVANNA FERRAREZI - Gente, cada um tem suas referencias ne? A minha, antes da Bianca, foi a Giovanna.. Que se tornou uma grande referencia. Ela já participou da temporada de moda da Capricho e é linda. Quando eu a vi pela primeira vez, pensei "por que uma menina de 13 anos faz vídeo no YT parecendo uma adulta?" Só que ai, vendo todos os vídeos dela, eu descobri que ela tinha 21!!!!! Tomei um susto, por que ela tem muito cara de 13/14 anos gente.. Agora não mais, mas nos vídeos antigos dela sim!! E ela foi uma das que me ajudaram a entender mais esse mundo de beleza e tal.. 
Blog: www.radioactiveunicorns.com

Então meu amores, esse foi o post de hoje. Eu espero muito que vocês tenham gostado.. Fiz com muito carinho e falei de algumas das coisas que eu gosto bastante, espero que vocês tenham se identificado tá? Mandem sugestões de post.. Um beijo meus amores, fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário