19 de nov. de 2015

Para cabelos... ♥

Amores! Eu não me esqueci de vocês.. Deixa eu me explicar tá? É por que, minhas aulas, acabam amanhã(20/11), só que eu estou tendo simulado desde a quarta feira(18/11) e deu ruim pra entrar aqui, então tô vindo só hoje. Mas me desculpem tá? Prometo que esse mês de dezembro vai vir recheado!!!!!!!

Enfim, hoje vim falar um assunto que eu achei que devia dividir com vocês que é sobre essa escova de cabelo que chama "Tangle Teezer". 
Eu li em algumas resenhas por aí, e vi que ela é muito boa para desembaraçar nós capilares, e não quebra os fios. Diferente das outras escovas, ela não tem aquelas "borrachinhas" nas pontas dos "penteadores" que nem as escovas de cabos tem, fazendo com que ela penteei com mais precisão os fios. 
Uma "Tangle Teezer", a verdadeira custa média R$70,00, e só sobe de acordo com a "classe" da escova.
Só que a minha foi baratinha, nossa, nem se compara. Eu comprei na revista da AVON, custou exatamente R$29,90:

Tão vendo? Essa é a minha, vou colocar uma foto da original aqui em baixo:

Várias cores e lindas né? Li várias resenhas de várias blogueiras que tem as originais, comparei com meu uso na minha da AVON e gente, são as mesmas coisas, sério.
Então pra você que gosta de uma cópia bem feita, essa escova ai, é a master kkkkkkkkk

Bom amores, espero que tenham gostado, me desculpem mais uma vez pelo meu sumiço, prometo que apareço mais vezes nesse mês de dezembro, promessa é dívida. Um beijo, fiquem com Deus 


Nenhum comentário:

Postar um comentário