24 de nov. de 2015

Decoração nova do meu quarto ♥

Então gente, hoje vim mostrar para vocês a decoração nova do meu quarto 


Gente, aderi a moda de pôr pisca-pisca de natal no quarto e to amando! Sério.
Essas luzes de natal custaram R$19,90 na "Le Biscuit" e deram um efeito mais lindo pro meu quarto. Eu ia fazer em forma de vídeo, mas não dá porque como esse efeito só fica a noite, eu precisaria de uma câmera melhor pra não ficar ruim a qualidade, então pode demorar um pouco pra sair.


Mas foi muito fácil de pôr, eu coloquei com fita durex mesmo e tive um resultado ótimo.
Quando eu fui comprar, comprei 10 metros, quando eu olhei eu pensei: gente, onde vou pôr 10 metros de luz se meu quarto é super pequeno? 
Só que ai gente, deu tudo certo porque coloquei ao redor de todo o quarto e amei o resultado!


Depois posso tentar fazer um tour pelo quarto durante o dia e posto no YouTube tá?

Então foi isso meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Foi pequeno, eu sei, mas prometo que vou pro próximo post preparar o vídeo de tour pelo quarto.. PROMETO hahahaha!! Então meus amores, fiquem com Deus e até mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário