19 de out. de 2015

Produtos que eu não compraria novamente :(

Gente, no post de hoje, ao contrário do de ontem, eu vim falar de alguns produtinhos que eu comprei mas que eu não compraria de novo. Não é de não gostar das marcas, eu amo todas as marcas que eu vou falar aqui, mas que para mim esses produtos não serviram. Então vim compartilhar hoje aqui com vocês.

Vou começar por 2 produtinhos da “Quem Disse Berenice?”
Pra quem já conhece a marca, sabe que os produtos dessa loja são de se apaixonar. Tanto pelas cores, como as embalagens que são todas lindinhas!! 

 Começando por esse pincel de base Duo Fibra, eu não gostei muito. Eu comprei ele, foi meu primeiro pinel de base! Só que as cerdas dele são muito separadinhas e molinhas sabe? Não são amontoadas como as do pincel Kabuki(na minha opinião o melhor pra passar base). Fora que deixa uma cobertura um pouco marcada. Ele é bom, mas eu não compraria de novo. 


Mas que é lindo é!!! 

 O outro é essa base também da QDB. Quando eu fui comprar, as vendedoras fizeram uma propaganda ótima dela, então resolvi comprar pra testar. A cobertura, não é pesada como ela disse que ficaria e demora muito pra secar. Ela é mate, isso bate bem com o que elas disseram, mas só em função desses dois detalhes que eu não compraria de novo. Mas nós sabemos que a “Quem Disse Berenice?” arrasa mais que outros produtos que são anunciados e não valem nem a propaganda kkkkk.


Essas embalagens são de apaixonar demais!

Vou falar agora de dois produtinhos da minha querida AVON.
Eu gosto da AVON tanto pelos preços, tanto pela qualidade e durabilidade. Tem gente que enche a boca pra dizer que não compra Avon. Gente, falo mesmo, abro o bolso para a Avon, acessível demais e tão boa quanto o preço hahahaha.

 Vou começar por esse rímel lindo, mas que me deixou muito triste. Na verdade, esse rímel eu ganhei da minha amiga queridíssima Josy, e assim, ela me disse que deixa os cílios com aspecto de boneca e tudo. Eu fiquei apaixonada demais, só que assim: Ele deixa sim, cílios de boneca, mas também te deixa com os cílios tudo pregadinho!! Tem gente que adora sair na rua com os cílios colados, ai parece que a pessoa só tem 3 fios de cílio hahahahah Mas gente, eu não gosto! A cerda é bem gordinha mas sai muito líquido que gruda muito no cílio e acaba deixando a secagem lenta, mas é só por isso. Tenho outros rimeis que são ótimos da Avon.



-

 Também tem esse batom. A cor dele chama “chocolate”, mas ele não deixa marrom que nem vem na revista sabe? Deixa uma cor meio estranha, acho que pelo fato de ser um batom hidratante né? Eu também já não sou muito chegada a batons que são cremosinhos, mas esse me chamou muita atenção no catálogo, mas quando passei não foi essas coisas todas. Mas o cheirinho dele é ótimo.



Esse daqui, é aquele BB cream que todo mundo gosta, o BB Cream da LOREAL.

 Eu sei que BB cream é pra ter a cobertura levinha pro dia-a-dia, mas eu não me agradei, eu achei, assim como a base da QDB, que demora muito pra secar, e a cobertura não é levinha, é LEVE DEMAIS! Mas o FPS dele é ótimo pra usar no dia-a-dia, a textura dele é ótima, mas peca um pouco na cobertura. Eu particularmente, não compraria de novo.


 -

 E por último, esses batonzinhos hidratantes da Maybelline. Gente, eu sou apaixonada por esses hidratantezinhos! Sério!! São ótimos, principalmente pra mim que tenho lábios ressecados demais, são a solução dos meus problemas.. Só que esse, dessa cor roxinha, é muito ruim... Do cheiro até a “forma” como ele hidrata. Não fica “molhadinho” como eu gosto que fique. Fica seco e ainda te deixa com a boca pálida L. Eu gosto muito dos hidratantes da Maybelline, só que esse roxinho não é o melhor.


Então meus amores, o post de hoje foi esse. Espero que eu tenha ajudado bastante vocês tá? Amanhã com certeza vai ter post novo! Vou dar meu máximo pra estar todos os dias aqui com vocês!! Fiquem com Deus. Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário