18 de out. de 2015

Produtinhos que valem a pena comprar ♥

Gente, no post de hoje vou mostrar pra vocês alguns dos meus produtinhos que são muito bons, os que eu recomendo com certeza para vocês comprarem, vou falar os preços que são ótimos também.. Espero que gostem. 


Vou começar falando dessa base MARAVILHOSA da Mary Kay

 Ela tem uma cobertura levinha que casa com qualquer ocasião, dá pra usar de dia e de noite. A cobertura das bases da Mary Kay são muito boas gente, da pra usar na qualquer hora do dia. Sei que tem umas meninas que preferem o BB cream mas gente, essa base é um bom investimento. A cor que eu uso é a BEIGE 402, ficou um pouco mais claro que minha pelea mas gente, é tão boa que eu comprei kkkkk. O preço é salgadinho, mas vale a pena desembolsar. 


Esse próximo aqui é a base líquida da VULT.
 


Gente, to completamente apaixonada pelos produtinhos da Vult. Sério! Nossa, são muito bons. Essa base da Vult, a cobertura dela é MA-RA-VI-LHO-SA!! É pesada, mas não tira a naturalidade do rosto. Ela é hidratante, não deixa a pele oleosa, contém filtro solar. Gente!!!! Indescritível, sério!! Ela é ótima, preço SUPER acessível, vale muito a pena comprar!! 


Gente, esse próximo aqui, é o pó compacto da Dailus.

Esse pó compacto, é muito bom, como já diz na embalagem cobertura aveludada e não é propaganda enganosa!! Gente, é ÓTIMA também. Dá uma cobertura natural demais também. A única coisa que as vezes eu me reclamo, é só que quando você usa, ou a esponjinha ou o pincel, ele solta muito o pó e as vezes acaba sujando mas em questão de qualidade e preço: são ótimos! 


Vou falar agora da última coisa pro post não ficar muito grande, de outro produtinho da Vult.

Esse duo da Vult que é com certeza um dos melhores duos que existem. Ele é do lado mais escuro bronzer e do mais claro iluminador. A pigmentação de um como do outro são ótimas!! Ainda tem um pouco de brilho muito boa. Esse duo é na cor 08, e como sempre, os preços da Vult super acessíveis né? 


Então é isso meus amores, espero que essas diquinhas ajudem muito vocês, tinha mais pra postar, mas o post ia ficar muito longo e cansativo, mas eu prometo voltar com os produtinhos que faltam. Fiquem com Deus 








Um comentário: