22 de out. de 2015

Batons preferidos da vida(resenha) ♥

Então meus amores, eu sumi esses dois dias por que vou entrar em semana de prova então queria logo deixar avisado uma coisa: Nessa próxima semana, a partir de sábado, porque haverá ENEM, eu não vou poder postar nada, mas prometo que vou tentar fazer um post mara na sexta ok? hahaha Então vamos ao post de hoje que vou falar dos meus batons favoritos da vida 


Vou começar falado desses dois batons da MAC. Pra quem conhece sabe que não existe o que reclamar dos batons da MAC, ainda mais esses de cobertura mate 



Esses eu ganhei de presente da minha sogra linda! São ÓTIMOS gente!!! Eu não sei quanto foi, por que eu já disse, foram de presente, mas todo mundo sabe que MAC não economiza no preço porque vale a qualidade, e põe qualidade nisso hahahahaha!! O vermelho é o que todo mundo conhece o "Ruby Woo", aquele mate poderoso que você pode fazer o que quiser, ele demora muito pra sair. O rosa(isso é rosa gente, juro que na boca fica um rosa lindo) chama "Flat Out Fabulous". É aquele que a Bruna Marquezine usa hahah poderoooso que só ele.


Esses dois aqui, que parecem ser iguais, dão uma textura diferente nos lábios, são esses aqui da Natura Aquarela.



Os dois chamam boca, só que o de cima chama boca73 e o de baixo, se eu não me engano é o boca03. São ótimos e tem uma grande diferença. O boca 73, por mais de parecer ser mais nudezinho, ele colore mais do que o boca 03 que puxa mais pro rosa, loucura né? Mas é isso mesmo, eu sempre misturo o 73 com um nudezinho muito bom da "Quem Disse Berenice?" e fica um cor de boca show. Mas são ótimos e acessíveis demais! Vale a pena comprar.

Por último, esse batom da "Quem Disse Berenice?" 



Se assemelha muito ao "Roby Woo" da MAC que falei ali em cima. Ele também tem uma cobertura mate ótima e gente, não é igual. Ele tem uam cobertura mais fria, ou seja, o vermelho é mais escuro que o da MAC. Vale muito a pena comprar, baratinho e a embalagem, linda né gente? :)



Então foi isso meus amores, me perdoem mesmo o atraso de dois dias. Espero que esse post esteja valendo pelo menos um dia desses que faltei hahaha. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus. Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário